Atirador fere três adultos e deixa criança em estado grave em BH

Estado de Minas


Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de 4 anos, depois de terem sido baleadas nas proximidades de um bar, no Bairro Novo Aarão Reis, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua quando um homem na garupa de uma moto disparou várias vezes.

Os tiros atingiram Jonathan Jefferson Evangelista, de 18 anos, Antônio Américo Marques, de 56, Wando dos Santos Souza, de 33, e um menino de 4 anos não identificado. Os quatro adultos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, enquanto o menino foi encaminhado em estado grave para o Hospital João XXIII. Segundo médicos, a bala atravessou a cabeça da criança e ela teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Policiais da 18ª Companhia da PM que atenderam a ocorrência informaram que o alvo do atirador seria Jonathan Jefferson Evangelista. A PM, no entanto, não informou por que os criminosos queriam acertá-lo. A polícia está à procura dos suspeitos.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon