Assaltante é baleado durante troca de tiros com PM em Venda Nova


Dois homens invadiram uma casa e, ao serem flagrados pela PM, trocaram tiros durante uma tentiva de fuga

Publicação: 09/08/2011 07:26 Atualização: 09/08/2011 07:31
Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto à residência, na noite dessa segunda-feira, no Bairro Candelária, na Região de Venda Nova. O alvo dos criminosos foi uma casa na Rua Antônio Rodrigues Froes.

De acordo com militares do 49º Batalhão, o flagrante foi por meio de uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram no local, os homens tentaram fugir. Eles pularam muros de algumas casa e trocaram tiros com a PM. Durante o tiroteio, o assaltante, Maicon Cruz Rosa, de 21 anos, foi baleado na perna e no braço.

O homem foi socorrido para o Hospital Pronto Socorro Risoleta Neves, medicado e depois levado preso juntamente com o comparsa Wesley Nunes da Silva, de 22 anos. O casal vítima dos infratores, contaram à PM que ao invadir o imóvel, os dois suspeitos estavam armados, mas só um revólver foi apreendido.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon