Agente penitenciário é assassinado dentro do carro


A vítima foi baleada dentro de um Santana, que estava batido quando a Polícia Militar chegou ao local do crime


Um homem morreu após ser baleado dentro do próprio carro na noite de domingo (21) no Bairro Maria Helena, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Adeílson Macedo, de 31 anos, seria agente penintenciário.

Os militares foram acionados por informantes anônimos e, quando chegaram na Rua Tenente Marino Freire, encontraram um Santana cinza batido na calçada. Dentro do veículo, estava Macedo baleado na cabeça.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Risoleta Neves, mas morreu pouco após ser atendido. Os policiais investigam o caso, mas ainda não sabem informar autoria e motivação do crime.


2 COMENTE AQUI !

esta rua ja tem inumeras chamadas para a policia, o local possui 3 bares na esquina, os donos colocam mesas e cadeiras ocupando a rua, frequentadores fecham a rua impedindo a passagem de pedestres e veiculos, ainda ameaçam danificar os carros,fazem suas necessidades na porta dos moradores, fazem uso de drogas a reveria, um morador teve seu carro furado a bala de revolver por denunciado para a policia a bagunça que é esta rua , todo final de semana principalmente a noite, agora precisou acontecer esta tragedia para as autoridades e policia atender os moradores.

Balas

Ainda dizem que os agentes não devem receber o adicional de periculosidade, estão brincando com a verdade e deixando a bandidagem tomar conta, isso é que é vergonhoso, o trabalhador da área de segurança não está seguro.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon