Adolescente atropela policial após desobedecer ordem de parar em blitz


Soldado, de 27 anos, teve a perna quebrada ao ser atingido pela moto

Deve receber alta nesta segunda-feira um policial militar de 27 anos que foi atropelado em uma blitz de trânsito em Cambuí, no Sul de Minas. Ele foi atingido por uma moto, pilotada por um adolescente de 17 anos que desobedeceu a ordem de parada e avançou com o veículo.

O acidente ocorreu na Avenida José Francisco do Nascimento, no Bairro Santa Edwiges, na tarde desse sábado. De acordo com a Polícia Militar, o soldado sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido no Hospital Santa Paula, em Pouso Alegre, e não corre risco de morrer.
Segundo a PM, o passageiro da moto era outro adolescente, também de 17 anos. Ambos caíram na pista depois da moto atingir o policial, mas escaparam ilesos. Eles não portavam documento da moto e a PM desconhece o proprietário.

Os dois adolescentes foram levados para a delegacia onde prestaram depoimento. Eles foram liberados após assinatura, pelos responsáveis legais, de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon