VESPASIANO – Bando invade residência, rende vítimas, foge e é detido pela PM

Na tarde de ontem, 21, policiais militares da 7ª Companhia de Missões Especiais e do 36º Batalhão prenderam, durante uma operação, dois rapazes e apreenderam dois menores, todos envolvidos em um roubo a residência no Bairro Central Parque, em Vespasiano.
Os suspeitos, armados com um revólver, pularam o muro, invadiram a casa, anunciaram o assalto, amarraram as vítimas e as levaram para um cômodo. Em seguida, roubaram um revólver calibre 32 e uma caminhonete Hilux dos donos do imóvel.
Após entrar no veículo, os marginais aceleraram e saíram em alta velocidade, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres. Em dado momento, o suspeito que dirigia a caminhonete perdeu o controle da direção e atropelou um motociclista e seus comparsas dispararam um tiro contra a vítima. O rapaz, atingido, foi socorrido pelos policiais militares e levado ao Pronto Socorro da cidade.   
A essa altura, diversas guarnições já estavam no encalço dos ladrões, que  abandonaram o carro roubado na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Em seguida, conforme os levantamentos, eles entraram em um ônibus da linha 5800, que seguia para Vespasiano.
O coletivo foi cercado e interceptado por policiais militares da 7ª Cia M Esp, com apoio de uma equipe do 36º Batalhão. Os quatro suspeitos foram detidos e, com eles, apreendidos um revólver roubado na residência em Vespasiano e a arma de fogo usada para render as vítimas. O  material roubado e o bando foram levados para 1ª Delegacia de Plantão de Vespasiano. (Alexandre França)

VÍTIMA AGRADECE
Tão logo os ladrões foram conduzidos para a delegacia, uma das vítimas – L.O.L.P., de 47 anos, agradeceu, em nome dela e de sua família, o profissionalismo e a rapidez dos policiais envolvidos na ação:  “Fiquei muito feliz com a capacidade desses militares. Eles mostraram preparo e competência na ação. Agradeço muito, obrigado”. Ela disse que fez questão de destacar a coragem e o heroísmo dos militares do 36º Batalhão e da 7ª Cia M Esp, porque “são pessoas assim que tornam a nossa sociedade melhor”. (Alexandre França)
VESPASIANO – Bando invade residência, rende vítimas, foge e é detido pela PM


Foto: Divulgação PM
Os objetos roubados foram recuperados por PMs do 36º BPM e da 7ª Cia de Missões Especiais
Fonte: Site da PMMG






O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon