Trio é detido com grande quantidade de maconha, cocaína e crack

Uma denúncia anônima levou militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) a fecharem um laboratório do tráfico na noite desta quinta-feira, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No local foi apreendido grande quantidade de drogas e três pessoas foram detidas.

O laboratório foi localizado no Beco do Alcino, na Favela Vila Ideal. “No local, os suspeitos faziam o refino de cocaína além da dolagem das demais drogas”, afirma o Tenente Quirino. A polícia apreendeu 1.122 pedras de crack, 1.099 buchas de maconha, 4.015 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão e três celulares. Além disso, foram encontrados oito litros de éter e cinco litros de acetona usados na fabricação das drogas.

No momento da operação, três pessoas estavam na casa. “Conseguimos apreender dois adolescentes, um de 17 e outra de 15 que inclusive está grávida de cinco meses”, conta Quirino. Além deles, foi preso Cristiano José de Almeida, de 20 anos. O trio foi encaminhado para a delegacia de Ibirité, juntamente com o material apreendido. Nenhum dos três suspeitos tem passagens pela polícia.

Fonte: www.em.com.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon