Traficante é preso dentro de avião no aeroporto de Brasília

Considerado o maior traficante de cocaína do sul de Goiás e da região do Triângulo Mineiro, um homem de 66 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deram voz de prisão a Divino Bueno da Rocha ainda dentro do avião. Ele desembarcaria de um voo proveniente de Foz do Iguaçu (PR).

A Polícia Civil goiana levantou provas contra Divino após a prisão, no dia 14 último, de dois homens. Os investigadores os flagraram com 18kg de pasta base na BR-153, em Itumbiara (GO). Ambos confessarm ser "mulas" -- como são chamados os transportadores de drogas -- de uma quadrilha especializada em transportar drogas em fundos falsos de veículos.

Com a continuidade das investigações, a Policia Civil, descobriu o verdadeiro dono da droga, conhecido no mundo do tráfico como "patrão". Contra Divino Bueno da Rocha havia mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Itumbiara. A ordem acabou cumprida por volta das 9h30 de hoje, em Brasília. Ele coleciona passagens criminais em vários estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará e Santa Catarina. Já havia sido condenado pela Justiça, mas estava em liberdade.

Divino seguirá preso em Brasília até que sua remoção para Itumbiara seja concedida pela Justiça do Distrito Federal. O juiz da 1ª Vara Criminal de Itumbiara já pediu a mudança. Não há prazo para uma resposta.

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon