Traficante é preso com 35 quilos de maconha em Venda Nova

Um traficante foi preso com 35 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira, no Bairro Canaã, na Região de Venda Nova. De acordo com o sargento Alves, da 2ª Companhia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), o flagrante foi por meio de uma denúncia anônima.

Segundo Alves, o suspeito foi encontrado dentro de casa. No local, que funcionava um ponto de distribuição de drogas, foram apreendidos 35 quilos de maconha, uma quantidade não divulgada de cocaína e crack, balança de precisão, material para embalar o produto e uma pistola.

Ainda segundo o sargento, Alessandro Alves Barbosa, de 32 anos, é primo de um traficante conhecido na região e que está preso. Com a prisão do criminoso, Alessandro assumiu o ponto de venda. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: www.em.com.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon