Tático Móvel do 49ºBPM prende traficantes e apreende arma de fogo no Bairro Jardim dos Comerciários

Após receber denúncia anônima, policiais militares da 228Cia do 49ºBPM realizaram a prisão de quatro traficantes, sendo três maiores e um menor, no bairro Jardim dos Comerciários, além de apreenderem um revólver calibre .38 com a numeração raspada e seis cartuchos do mesmo calibre.

Ao receberem a denúncia anônima os policiais militares iniciaram a diligência e flagraram os autores comercializando as drogas em um local que já é conhecido da polícia como ponto de venda de drogas.

Os policiais aguardaram o melhor momento e efetuaram a abordagem do grupo, logrando êxito em prender Reginaldo dos Santos Ribeiro de 24anos, Marcelo Gonçalves Pereira de 20anos, Romário dos Santos Ribeiro de 19anos e um menor de 17anos.

Além do revólver os policiais militares apreenderam 32 buchas de maconha e aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro trocado.

A ocorrência foi encerrada no plantão do CIA - Centro Integrado do Adolescente autor de ato infracional.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon