PROED da 14ª Cia PM promove evento "Pedalando pela Vida" em Venda Nova

Em 26jun11 os militares do policiamento do PROERD da 14ª Cia PM Esp do 49º BPM, nas pessoas da CB PM Joziane;CB PM Silveira; SD PM Denys e SD PM Fábio, participaram do evento Pedalando pela Vida em comemoração ao 300º aniversário de Venda Nova, que teve a presença e organização da Belotur; PBH; Papo Legal; Terra da Sobriedade; CONEAD; Governo de Minas.

Com objetivo de concientizar os jovens pelo não uso de drogas ilícitas, além de arrecadar alimentos não percivéis para serem doados. A participação do PROERD foi incontestável uma vez que eles conseguiram levar para o evento mais de duzentas pessoas entre crianças e adolescentes das escolas de Venda Nova, fato que foi reconhecido pelos organizadores. Vale ressaltar que a homenagem e participação dos militares contribui para o prestigío da PMMG junto a sociedade em especial a do 49º BPM.

Ainda em comemorações ao 300º aniversário de Venda Nova, no útimo fim de semana, foram convidados os integrantes da equipe do policiamento escolar de Venda Nova, nas pessoas do 3º Sgt PM Sivanil; 3º Sgt PM Rosilene; CB PM Ênio; CB PM Morais; (CB PM Miguelângelo e CB PM Cremilson ex-integrantes) para um almoço de confraternização organizado pelo Rotare Clube, com diversas autoridades.

Durante as comemorações os militares foram agraciados com a leitura de um texto, onde o presidente do evento leu em nome de todas as escolas das redes estaduais e municipais e particulares, o agradecimento pelos relevantes serviços prestados na região de Venda Nova. Porém há de salientar e enfatizar o trabalho, e dedicação e comprometimento com que veêm demonstrando os militares, para cumprirem as metas estipuladas pelo CPC. Fazem reuniões e palestras com os integrantes das escolas e alunos, participam de gremio estudantil.

Tais ações colocaram o escolar 14ª Cia PM Esp entre os primeiros colocados da avaliação do CPC nos três primeiros meses consectivos do corrente ano. Elevando o nome da Polícia Militar e do 49º BPM junto ao público estudantil e corpo docente, conhecidos como ?Anjos das Escolas?, reconhecidos com admiração pela comunidade Vendanovense. 
 
Fonte: PMMG


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon