Presa quadrilha acusada de tráfico e homícidios no Morro do Papagaio



 (Jorge Gontijo/EM/D.A Pres)

Está atrás das grades uma quadrilha que aterrorizava os moradores do Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira à tarde seis homens suspeitos de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. 

Depois de mapeamento, a polícia conseguiu mapear e identificar cinco gangues que disputavam o controle do tráfico no aglomerado. Leandro Veloso é apontado como o líder da quadrilha da Rua H.

Ele comandava o grupo em conjunto com dois comparsas, o Breno Fernandes e o Luis "Bocão". Já outros quatros acusado já estavam detidos em penitenciárias.

Acusada de diversos homicídios, a quadrilha também obrigava os moradores a esconderem drogas e armas em suas casas sob a ameaça de morte. 

Segundo as investigações, a gangue utilizava armamento de grosso calibre nos crimes, como submetralhadora, pistola e cartucheiras. 

A prisão da quadrilha faz parte de uma investigação, que teve início há seis meses. Com a ação, o Morro do Papagaio terá a tranquilidade restabelecida, segundo a chefe do 1º Departamento de Polícia Civil, Tânia Darc.

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon