Policial militar morre após bater viatura

Acidente aconteceu na avenida São José; carro onde estavam quatro policiais foram lançados contra um poste
Acidente aconteceu na avenida São José; carro onde estavam
quatro policiais foram lançados contra um poste
Um policial militar de 26 anos morreu depois que o carro da Polícia Militar (PM) em que ele estava foi atingido por uma Saveiro em um cruzamento da avenida São José, em Varginha (MG). 
O acidente chama atenção para o perigo enfrentado por policiais principalmente nas madrugadas.
Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro da viatura Blazer, que foi jogada em direção a um poste. O militar que dirigia, Alex Mangiapelo, de 26 anos, morreu na hora. O soldado PM Alex Mangiapelo era de Varginha(MG) e trabalhava na Polícia Militar há dois anos. Ele trabalhou até o mês de maio em Elói Mendes (MG) e pediu transferência para Varginha (MG) para ficar mais perto da família. 
Na hora do acidente, os policiais estavam encerrando o plantão e outros três militares estavam na viatura e foram socorridos: Uma policial, Daniela Vilas Boas, de 29 anos; Niélson Esquincalha, de 34 anos e Dênis Dominguito, de 27 anos. 
Os três ocupantes da Saveiro também tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da cidade. Segundo a polícia, no carro foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa. A perícia vai apontar se houve imprudência.
 
fonte: Blog do Cabo Júlio


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon