Policiais Militares do 13º BPM prendem bolivianos por Tráfico Internacional de Drogas

Após realizarem levantamentos preliminares, militares do 13º BPM solicitaram junto ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão que culminou na prisão de dois bolivianos que traziam cocaína para o Brasil. 
 
 O mandado foi cumprido no bairro São João Batista e juntamente com a droga a polícia arrecadou cerca de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) em dinheiro, além de cheques. "Quando chegamos na residência fomos recebidos pelos bolivianos e um deles estava defecando cerca de 82 papelotes da droga." Ainda segundo os militares, uma mulher, também boliviana, que estava com uma criança de colo, acabou confessando que trazia no estômago cerca de 80 cápsulas da mesma droga. "Deslocamos com os três boliviano para o hospital para que fosse feito os procedimentos para a retirada da droga". A ocorrência foi encerrada na Polícia Federal, que dará continuidade nas investigações.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon