Polícia apreende 20 quilos de cocaína durante operação em BH

Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, no Bairro Aarão Reis, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita, identificada apenas como "Valdete", de 30 anos, é mãe de um dos jovens. 

A polícia desconfiou dos suspeitos depois que eles tentaram fugir de uma abordagem. Com isso, os adolescentes passaram para mulher 30 buchas de maconha, que ficaram escondidas na roupa dela. 

Ao ser questionada pelos militares, ela confirmou ser a dona da droga.

Durante ação no bairro, a PM recebeu uma denúncia anônima que dava conta que um barracão na Rua Dezenove servia para traficantes esconderem drogas. 

No local, os militares apreenderam cerca de 20 quilos de cocaína, um revólver calibre 38, com sete munições, uma balança de precisão, um rádio de comunicação e diversos materiais usados para embalar a droga.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH), no Centro da capital.


Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon