PM prende homem que plantava maconha no quintal

Suspeito contou que cultivava a droga para consumo próprio, mas foi detido por tráfico de drogas

Um homem que plantava pés de maconha no quintal de sua casa foi preso pela polícia, na tarde desta quinta-feira (7), em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Militares que faziam patrulhamento de rotina no Bairro Mangabeiras foram informados por populares que Ronaldo Silva Goulard, 59 anos, cultivava a droga na residência.

Quando chegaram ao local, na Rua Jordânia, o homem não apresentou resistência e permitiu que os policiais revistassem a casa. No quintal, a PM encontrou 20 pés de maconha plantados e outros dez já colhidos, em processo de secagem.

Dentro do fogão, uma porção da mesma droga pronta para o consumo. No guarda-roupa foram localizadas uma espingarda de pressão, pólvora e esfera.

Ronaldo Silva Goulard confessou ser dono do entorpecente mas contou que cultivava a droga para consumo próprio. No entanto, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas e encaminhado para a delegacia do município.

Renata Evangelista - Do Portal HD - 7/07/2011 - 16:53
 
Fonte: www.hojeemdia.com.br



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon