PM é ferido em troca de tiros na favela na zona norte do Rio

Um sargento do 22º BPM (Maré) foi baleado no ombro, na manhã deste sábado, após troca de tiros com criminosos próximo à entrada da favela do Mandela, em Manguinhos, na zona norte do Rio. Marcelo Monteiro foi levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, e depois para uma unidade de saúde da Polícia Militar. Segundo a PM, ele não corre risco de morrer e passa bem.

Por volta das 7h, militares do 22º BPM foram chamados pelo motorista de um caminhão dos Correios. Ele disse que o pneu do carro havia furado e estava sendo roubado. Ao chegarem ao local, os PMs constaram que não havia roubo, mas, como a rua Leopoldo Bulhões fica no acesso à comunidade, o motorista estava receoso e queria escolta.

Criminosos que saíam de um baile funk teriam achado que se tratava de uma operação na favela e atiraram contra os PMs. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso).


Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon