Perseguição em Venda Nova termina com soldado baleado e três suspeitos detidos

Uma perseguição a suspeitos na madrugada desta terça-feira terminou com um policial baleado e três jovens detidos. Os três rapazes fugiram de uma abordagem policial na Avenida Vilarinho, em Venda Nova, mas bateram o carro na Rua Padre Pedro Pinto. 

De acordo com a capitã Cleide Barcelos, do 49º Batalhão da Polícia Militar (PM), a perseguição durou cerca de 15 minutos. Por volta de 0h, militares encontraram um Chevette suspeito na entrada do Bairro Mantiqueira. No carro estavam três homens de 19 anos e um adolescente de 16. Eles se assustaram com a aproximação da PM e inciaram a fuga. 

Os suspeito trocaram tiros com a polícia e um soldado acabou baleado. O militar foi salvo pelo colete à prova de balas, pois o disparo atingiu o peito dele. Segundo a capitã, a viatura perdeu os suspeitos de vista e um deles acabou saindo do carro correndo em direção ao Bairro São João Batista. Ele não foi localizado, mas os comparsas acabaram batendo o carro numa placa de trânsito na esquina da Padre Pedro Pinto com Rua Luzia Salomão. 

De acordo com Cleide Barcelos, o veículo ficou totalmente destruído e os suspeitos ferido. Todos foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves sob escolta policial e em seguida levados para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Alegação
 

Segundo Cleide Barcelos, o grupo alegou que havia sido ameaçado por dois homens numa moto, em Venda Nova. Os jovens saíram em busca desses supostos rivais, por isso portavam um revólver calibre 32. Os suspeitos disseram à polícia que ao ver a viatura ficaram assutados com medo de um flagrante por porte ilegal de armas e, por isso, começaram a fuga.


Fonte: www.em.com.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon