Mulher morre em tiroteio entre PM e bandido em shopping do São Bento

Uma mulher morreu na noite dessa sexta-feira depois de ser baleada dentro de uma lanchonete no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Civil, Giuliana Miquilino, de 38 anos, foi baleada por bandidos que tentaram matar um sargento da Polícia Militar que lanchava no local. 

Segundo a polícia, os dois homens chegaram à lanchonete, localizada na Rua Cônsul Antônio Cadar, em uma moto. Um deles, que usava um capacete, desceu do veículo, entrou no estabelecimento e disparou contra o sargento Eder Luiz Penna, lotado no 34º Batalhão da PM. Um dos tiros acabou acertando a mulher. O PM ainda tentou revidar os disparos, mas os dois suspeitos fugiram. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas acabou morrendo. Segundo a Polícia Civil, o sargento trabalha na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte, e sofria constantemente ameaças de bandidos que atuam no aglomerado. A arma do policial foi apreendida e ele está à disposição da corporação. 

Os suspeitos ainda estão foragidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Centro-Sul.


Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon