Ladrões explodem caixa eletrônico em frente a hospital de Montes Claros

Dois homens explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na Avenida João XXIII, em frente ao Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros, Norte de Minas, na madrugada deste sábado, mas não conseguiram levar nenhuma quantia. A João XXIII é uma das avenidas mais movimentadas da cidade. 

A tentativa de roubo aconteceu às 3h30. De acordo com testemunhas,  dois homens chegaram numa moto escura e um deles carregava uma mochila nas costas. Eles entraram na cabine do caixa eletrônico, próximo a um semáforo, e colocaram os explosivos, acionados logo em seguida. Com a explosão, a máquina foi danificada. No entanto, os ladrões não conseguiram acessar o compartimento onde fica o dinheiro e fugiram sem levar nada. Eles continuam sendo procurados pela polícia.

Tiros no hospital

Na noite de sexta-feira, pacientes e moradores da cidade que passavam próximo ao Hospital João XXIII viveram momentos de pânico quando um homem armado entrou dentro da instituição e deu vários tiros, atingindo três pessoas. O atirador, que fugiu sem ser identificado, perseguiu o presidiário Lauro Marcelo Ribeiro Cantídio, de 29 anos, que estava em liberdade provisória e foi ao hospital para buscar o atestado de óbito do sogro.


Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon