Irmãos são detidos por tráfico de drogas no Bairro Serra Verde

Dois irmãos, de 16 e 18 anos, foram detidos no início da tarde desta quinta-feira, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados por uma viatura do 49º Batalhão, que fazia um patrulhamento pela Rua Antônio de Paiva Meireles, no Bairro Serra Verde, Região de Venda Nova.

Segundo o soldado Thiago Reis, os rapazes e mais um suspeito fugiram em direção à mata próxima à Cidade Administrativa ao avistarem os policiais. Com o apoio do helicóptero da PM, os irmãos foram localizados. O terceiro suspeito fugiu. Com eles foram apreendidos um tablete de maconha, uma balança de precisão e um estilete usado para cortar a droga.

Conforme o soldado Reis, o adolescente já tem passagem pela polícia por tráfico. Ele e o irmão mais velho serão levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon