Homem com Hilux roubada no Espírito Santo é preso durante troca de tiros com a PM

Depois de trocar tiros com a polícia, um homem foi preso com uma Toyota Hilux roubada no Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira, no Anel Rodoviário, na Região do Barreiro. De acordo com militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), havia três homens no veículo, mas dois conseguiram fugir para um matagal, no Bairro das Indústrias, e não foram localizados.

De acordo com a polícia, a caminhonete possuía rastreador e a empresa que a monitorava o veículo, no estado capixaba, entrou em contato com a PM mineira. A perseguição contou com a ajuda de um helicóptero, e ao se verem cercados, os fugitivos começaram a atirar contra as viaturas. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido por um tiro no braço e outro na região lombar.

Segundo a PM, José Valter Rodrigues, de 41 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem e ficou sob escolta policial. Um revólver calibre 32 foi apreendido com dois cartuchos e intactos e quatro já deflagrados. O veículo foi removido para um pátio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon