Grupo é detido com submetralhadora e espingarda em blitz na Pampulha

Quatro jovens tentaram fugir de uma blitz da PM, mas foram detidos durante uma perseguição, na noite desta quarta-feira, no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha. De acordo com militares do 34º Batalhão, os três rapazes e um adolescente transitavam num Gol, na Avenida Abraão Caram, onde os policiais haviam montado uma blitz.

Conforme o relato dos policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e houve perseguição. Durante a fuga, uma submetralhadora foi dispensada pela janela do veículo. O veículo dos fugitivos foi alcançado e eles detidos. Uma espingarda também foi encontrada dentro do veículo.

Ainda segundo a PM, no mesmo dia, o grupo já tinha roubado um homem de 52 anos, no estacionamento de um supermercado. A vítima chegou a ser chamada e reconheceu os autores. Antônio Carlos Gonçalves, de 21 anos, Gustavo Viana Lopes, de 19, Gutemberg Viana Lopes, de 22, e um menor de 17 foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon