Governo de Minas entrega nesta manhã (19) novas viaturas à Polícia Militar

O Governador de Minas Gerais Antônio Anatasia entregou nesta manhã (19) as novas viaturas da frota da Polícia Militar. No solenidade que ocorreu na Cidade Administrativa foram entregues, 1.000 novas viaturas sendo, 550 destinadas aos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e outras 450 serão enviadas a 19 cidades do interior do Estado.

Segundo a SEDS (Secretaria do Estado de Defesa Social) o objetivo é modernizar a frota e dar mais agilidade à polícia no trabalho de prevenção e combate à criminalidade. De 2003 a 2010 a frota dos órgãos de defesa social em Minas Gerais saltou de 7 mil para 17 mil viaturas. Nesse período, o Governo de Minas Gerais investiu mais de R$ 33 bilhões na área de segurança pública.
Fotos: Walyson Pinheiro


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon