GEPAR da 18ª CIA PM recupera carro roubado no Aarão Reis

Segundo militares do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco - GEPAR - quando estavam em patrulhamneto pelas ruas do Bairro Aarão Reis, Região Norde de Belo Horizonte, avistaram um veículo em atitude suspeita e ao verificarem a placa, constataram que o veículo havia sido roubado em data anterior.

Na Av. Benedito Xavier próximo ao nº 1053 realizaram a abordagem e a prisão de dois indivíduos, um maior e outro menor. O maior Felipe Henrique dos Santos e o menor M. C. B. V de 17 aos foram encaminhados para o Centro Integrado do Adolescente Autor de Ato Infracional, onde foi ratificado o flagrante. Participaram da ação policial os militares Cabo Caldeira, Soldado Fabio Santos e soldado Toledo.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon