Garoto é detido por roubo de carro na zona sul de SP

Um garoto de 15 anos foi levado à delegacia na madrugada deste sábado, após tentar fugir de uma viatura policial. Durante patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram o menor, no momento em que estacionava e deixava um carro na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Ao ver os policiais se aproximarem do veículo, o garoto saiu correndo.

No carro foram encontrados garrafas de uísque, documentos e cartões de crédito de vítimas. Os policiais militares acreditam que eles tenham sido levados após um roubo a restaurante no mesmo bairro.

O carro em que ele estava, um Fox, havia sido roubado na última quarta-feira, 20. O dono do veículo reconheceu o menor na delegacia, mas ele foi liberado. Segundo os policiais, sua mãe já o aguardava na 89º DP, onde o caso foi registrado.


Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon