Dupla é presa com cerca de 100 comprimidos de ecstasy em Venda Nova

Dois homens, um de 18 e outro de 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, sob suspeita de tráficos de drogas, na Avenida Vilarinho, no bairro Parque São Pedro, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Com eles foram encontrados cerca de 100 comprimidos de ecstasy.

De acordo com a Polícia Militar, além dos comprimidos havia com a dupla porções de maconha, haxixe e cocaína, além de material usado para embalar as drogas. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo o Soldado Geferson Martins da Cruz, o mais velho assumiu que a droga seria vendida numa festa Rave em Vepasiano, chamada Playground, prevista para o próximo dia 20.

A dupla foi levada para a sede do 49º Batalhão da Polícia Militar, de onde seria entregue aos cuidados da Polícia Civil.

Fonte: Site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon