Dupla é detida com colete à prova de balas da PM em BH

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na manhã deste sábado, com drogas, armas e dois coletes à prova de balas roubados da Polícia Militar. Eles foram detidos no Bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte.







De acordo com a Polícia Militar, o adolescente, de 15 anos, já estava sendo monitorado pelos militares. “Ele já havia sido apreendido outras vezes. Hoje conseguimos flagrá-lo fazendo o tráfico de drogas”, afirma o Sargento Rafael, do 13º Batalhão. Com o menor foram encontradas 20 pedras de crack. Na casa dele a polícia apreendeu dois coletes a prova de balas, que teriam sido furtados da Polícia Militar, um revólver calibre 38, uma pistola 635, duas pedras brutas de crack, papelotes de cocaína, 11 pinos da mesma droga, e duas balanças de precisão. O material estava escondido debaixo de uma geladeira. 


Um outro jovem, Wendel Paulo dos Reis, de 19 anos, que dormia na casa, também foi preso. Os suspeitos foram encaminhados, juntamento com o material apreendido, para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). 


Fonte: www.em.com.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon