Aumenta efetivo da Força Nacional de Segurança Pública no Entorno

Brasília, 14/07/2011 (MJ) - O Ministério da Justiça vai enviar novos integrantes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) para auxiliar na apuração de inquéritos policiais de crimes cometidos do Entorno do Distrito Federal. A decisão é uma resposta ao pedido do Ministério Público de Goiás feito durante reunião realizada na tarde da quinta-feira (14/07) entre o diretor da FNSP, major Alexandre Aragon, e o coordenador do Projeto do Entorno do Distrito Federal do Ministério Público de Goiás, Luís Guilherme Martinhão Gimenes. A quantidade de policiais não é divulgada por questões de segurança.
Desde maio de 2011, a Força Nacional apoia as polícias da região em cinco cidades: Águas Lindas, Novo Gama, Luziânia, Valparaíso e Cidade Ocidental. O representante do MPGO solicitou que o policiamento se estenda a todas as 24 cidades do Entorno.
O balanço de dois meses e meio de atuação da Força Nacional de Segurança Pública no Entorno do Distrito Federal revela que o trabalho ostensivo da corporação tem conseguido enfraquecer o tráfico de drogas na região.

Fonte: site do Ministério da Justiça


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon