Assaltantes usam uniforme da Polícia Civil para roubar posto em Venda Nova

A polícia está à procura de três homens que assaltaram um posto de combustível no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. De acordo com informações do 49º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que duas pessoas armadas entraram no estabelecimento, que fica na Rua Érico Veríssimo, e foram direto ao escritório. Um dos assaltantes usava colete à prova de balas e o outro uma camisa da Polícia Civil. Identificando-se como policiais, eles disseram que tinham fotos dos suspeitos de um roubo que havia ocorrido no estabelecimento. Em seguida, anunciaram o assalto.

Dois funcionários foram levados para a sala onde fica o cofre do posto e depois amarrados. Ainda de acordo o 49º Batalhão, os suspeitos levaram R$ 15 mil, dois celulares e a CPU onde são gravadas as imagens do circuito interno de segurança do posto. Um terceiro envolvido ajudou na fuga, que aconteceu em um Tempra de cor escura. Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda não foram localizados.

Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon