Após perseguição e troca de tiros, dois homens são presos em frente ao Aeroporto

Após serem perseguidos por 10 viaturas da Polícia Militar, dois homens foram presos nesta segunda-feira em frente ao Aeroporto Internacional dos Guararapes. Armados, Felipe Pereira da Silva, 18 anos, e Leandro Oliveira dos Santos, 19, assaltaram duas mulheres, as obrigaram a dirigir e ainda trocaram tiros com a polícia.

A primeira vítima do dia da dupla foi abordada na esquina das Ruas Real da Torre com a Conde do Irajá. Uma mulher que dirigia uma Pajero foi obrigada a seguir com os assaltantes até a Avenida Recife.

Quando chegaram nas proximidades do Makro, os bandidos abandonaram a mulher, levaram seus pertences e logo depois abordaram uma outra motorista. A outra vítima estava em um Eco Sport e também foi obrigada a dirigir.

Ao transitarem pela Avenida Jequitinhonha, no bairro de Boa Viagem, policiais militares perceberam a ação e começaram a perseguir os assaltantes. Após trocarem tiros com os PMs, o bandidos foram rendidos em frente ao Aeroporto.


Fonte: site do Jornal Estado de Minas


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon