Vereador CABO JÚLIO apresenta reivindicações da classe para Comandante-Geral


Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (28/06) na Cidade Administrativa
O Vereador CABO JÚLIO (PMDB), o Deputado Estadual Sargento Rodrigues (PDT) e os representantes das entidades de classe reuniam-se na tarde desta terça-feira (28/06) com o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para levar as reivindicações da classe.
A reunião, que aconteceu na Cidade Administrativa, foi pontuada por reclamações antigas da tropa, entre elas, os critérios de promoção que não priorizam a antiguidade. Militares mais modernos estão sendo promovidos em detrimento dos militares mais antigos. Outro ponto discutido foram as transferências consideradas arbitrárias e desumanas. Há policial sendo transferido para município com distância muito grande da cidade de origem, penalizando o militar e a própria família.
O aumento do número de vagas para o CEFS também esteve na pauta das reivindicações além do pedido de redução de dez para cinco anos para os militares na graduação de cabo para o Curso de Formação de Sargento (CIFS). Em muitos casos, o militar vai para a reserva sem o benefício da lei.
Por último, o vereador, o deputado e os presidentes das entidades de classe solicitaram que o Comando-Geral também somasse esforços junto ao Governo para a concessão do bônus compensatório ao prêmio de produtividade para os inativos.
O Cel. Renato se dispôs a analisar todas as reivindicações e suas possíveis soluções.
(Informações assessorias Vereador CABO JÚLIO/Sgt. Rodrigues e CSCS)/Foto: CSCS

Fonte: Blog do Cabo Júlio


1 COMENTE AQUI !:

Bom dia com a Shalom Adonai meu nobre vereador e colega de divisa Cabo Julio. Me perdoe pelo transtorno, mas é bom que isso seja levado ao conhecimento de pessoas assim como vc que luta pelos anseios da classe. Sou formado a Cb no CFC/70, e classificado para o CFS/82, porém acometido de uma doença fui transferido para a reforma comeis vencimentos proporcionais ao meu tempo de serviço. Solicito de Vossa Excia. colega e amigo se possível fazer algo para ver se há como eu perceber os vencimentos integrais de um Cabo com 03 QQ. Sabendo de seu interesse em nos ajudar desde já agradeço. Seu colega e amigo Cabo QPR Geraldo Magela de Azevedo.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon