Policiais do 16º Batalhão prendem traficantes no Bairro Capitão Eduardo

Na data de 14 de junho de 2011, durante patrulhamento pelo bairro Capitão Eduardo, policiais militares da 24ª Cia Esp/16º BPM, suspeitaram do veículo que passava pela Rua Padre Argemiro Moreira no referido bairro, os militares abordaram os ocupantes do veículo Fiat Pálio e localizaram no bolso da calça de Márcio (ocupante) a quantia de R$ 680,00 (seiscentos e oitenta reais) em dinheiro, foi localizado com Welison (ocupante) a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) em dinheiro.
Após busca minuciosa no veículo Fiat Pálio,  foi localizado no interior da tampa da buzina uma meia na cor preta, contendo em seu interior a quantia de 39 pedras de crack, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos dois ocupantes do veículo Pálio pela prática de delito de tráfico de drogas e encaminhados para a 1ª Delegacia de Plantão da Regional Leste, e o veículo apreendido por estar sendo utilizado na prática de crime, foi removido para o pátio 02.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 16º BPM/ 3307 – 0534
Rua Ten. Vitorino, nº. 71, Santa Tereza, BH/MG.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon