Grupo é preso transportando droga da capital para Ouro Preto

Três pessoas foram presas e um menor apreendido transportando 10 quilos de maconha, na madrugada desta quarta-feira, em Ouro Preto, na Região Central do Estado. Os suspeito foram flagrado no momento em voltavam de uma viagem à Belo Horizonte onde a droga foi comprada.

De acordo com o Capitão Andersom do 52º Batalhão de Ouro Preto, eles receberam uma denúncia anônima e montaram uma blitz na BR-356, entre os distritos de Cachoeira do Campo e Amarantina. Segundo o militar, o responsável pela droga é Rafael Tóffolo Marquete, de 26 anos, vulgo Rafael Boy, um traficante conhecido na cidade. Disse, ainda, que o rapaz pertence a uma família tradicional da região.

De acordo com o capitão, a droga estava num Monza que seguia atrás do Golf conduzido por Rafael. Eles tentaram fugir, entrando numa estrada de terra, mas foram alcançados e presos. O condutor do Monza, Edson Miltom Fernandes Ferreira, de 38 anos, e Jéssica Gislene Araújos, de 19, que também estava no carro, foram detidos. Um menor de 16 anos, primo do traficante, foi apreendido. Além da maconha, uma porção de cocaína e 3 balanças de precisão foram encontradas no veículo. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Fonte: www.em.com.br - Estado de Minas

Publicação: 29/06/2011 09:47 Atualização:


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon