Concurso para Guarda Municipal de Betim



Prefeitura Municipal de Betim, Minas Gerais, abrirá inscrições no dia 8 de Agosto para o processo seletivo para a contratação de Guarda Municipal. São 101 vagas para o sexo masculino e cadastro de reserva para o sexo feminino. O salário inicial é de R$ 1.022,64.
Para se inscrever basta acessar www.dexter.net.br e preencher a ficha de inscrição até 8 de Setembro de 2011 às 23h. A taxa é de R$ 35,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária.
Ao todo são 6 etapas que constitui o processo seletivo. A primeira consiste na prova objetiva com questões de Português, Raciocínio Lógico, Noções em Informática e Conhecimentos em Legislação. Em seguida é a prova de títulos, avaliação física e psicológica. E para finalizar, há a investigação social e exame médico.
O concurso é válido até 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final e pode ser prorrogado.
EXIGÊNCIAS
  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, cidadão português a quem foi deferida a igualdade nas condições previstas pelo Decreto Federal 70.436/1972, ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional nº 19/1998;
  • Ter, na data da posse, idade mínima de 18 anos;
  • Ter estatura mínima de 1,60cm;
  • Estar em dia com o Serviço Militar, se do sexo masculino;
  • Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores;


Guarda Municipal

Confira o Edital para o concurso da Guarda Municipal de Betim

Fonte: www.pciconcursos.com.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon