Adolescentes tentam assaltar policial civil e são mortos a tiros em Venda Nova

Dois adolescentes foram mortos ao tentarem assaltar um policial civil na noite de sábado, no Bairro Trevo, Região de Venda Nova. A vítima reagiu e atirou nos adolescentes que tinham 16 e 17 anos.

O agente da Divisão de Tóxicos, Patrick Alves Moura, de 30 anos, contou que estava saindo de uma festa no fim da noite. Ao entrar no carro, ele foi abordado por um dos adolescentes, que estava armado com uma garrucha. Em seguida, o outro menor chegou e ordenou que o policial fosse para o banco de trás do veículo.

Os adolescentes revistaram o agente, mas não perceberam que ele tinha um revolver calibre 38 em um coldre preso ao tornozelo. Pouco depois de darem a partida no veículo, o policial atirou nos rostos de Mauri Meireles, de 16 anos, e Robert Júnio de Andrade Alves Nicolau, de 17. O carro bateu em árvore, mas o agente conseguiu sair do veículo e acionar a Polícia Militar.

Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, os dois adolescente teriam passagens por assaltos e tráfico de drogas. Robert era filho de um ex-policial militar que se matou há dois anos. O carro do agente será periciado.

Alfredo Durães
Andréa Silva -
Cristiane Silva
Publicação: 19/06/2011 10:28 Atualização: 19/06/2011 11:26
Fonte: www.em.com.br 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon